perspectiva

ludovsesc-181 Fotografei o Mauro Motoki para a entrevista que a Rakky fez, publicada no Tenho Mais Discos que Amigos, sobre o novo disco do Ludov, Miragem, que teve o seu show de lançamento no Sesc Pompéia semana passada (muito link pra pouco parágrafo, I know). ludovsesc-19pebe Em 2010 fui ao meu primeiro show do Ludov, com uma Kodak C1013. Foi com ela que tirei uma foto no Mauro com sua guitarra, durante o pocket show na Livraria Cultura, na época ainda sobre as canções do álbum Caligrafia (que tem minha música favorita da banda, a qual semana passada teve participação do Filipe Catto, com sua puta voz abençoada), a foto do Mauro durante muito tempo foi uma das minhas preferidas, coisa de iniciante. Continuo iniciante, a foto continua sendo uma memória especial nos confins do hd externo. ludovsesc2-11 Outra memória será o Mauro dizendo, como está de forma literal lá na entrevista, que nesse mundo da música independente estão todos se virando de algum jeito, como que nada é fixo (interpretação livre) e todo mundo tem que fazer algo além da música. Embora se falasse sobre o cenário musical, é fácil se identificar com isso nesse mundo de freelancers, estudantes, colaboradores de sites e etc. Estamos todos no mesmo barco, comemorando a chegada do século XXI.

Obs: Também continuo achando pedante dizer que fotografei alguém. Mas fica mais bonito do que dizer que “saí clicando loucamente”.

teatro do sesc pompéia, são paulo.

ludov – perspectiva ♫

Anúncios

5 comentários sobre “perspectiva

    1. Obrigada Gevi!

      Não tinha parado pra pensar no poder do “fotografei alguém”, você está certa. Mas nesse mundo onde a gente fotografa o tempo todo, parece que se tornou banal, quando não pedante.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s