copo de mar

habacuques

ludovsesc2-6

ludovsesc2-5

mauros

apesar de não ser fotógrafa (também nem ter equipamento e tempo para estudar) e me sentir chateada quando alguém diz que todos os seus amigos hoje são fotógrafos profissionais, fotografar música me deixa tão feliz que quando as fotos saem razoavelmente boas me sinto como se voltasse de um retiro espiritual. até o próximo show continuo postando fotos de céu no instagram.

fotos do show multicolorido do Ludov que não entraram na resenha do TMDQA e outras que eu bobinha me apeguei e por isso estou repetindo, feitas por mim com uma superzoom – Fujifilm HS20 (descobri o recurso de alta tecnologia das galerias do WordPress, só clicar nos quadradinhos para ver as fotos em tamanho grande).

teatro do sesc pompéia, são paulo.
ludov – copo de mar ♫

2 comentários sobre “copo de mar

  1. Eu acho que esse lance de todo mundo ser fotógrafo hoje em dia é tão pretensioso sabe?! Como um cara que conheci esses dias e por trabalhar num restaurante como ajudante de cozinha já se intitulava subchefe. Fiquei com aquela cara de “ahan”. A fotografia é o olhar e nem todo mundo tem “o” olhar, acredito em técnica, experiência e tudo mais, mas, o que torna um fotógrafo incrível é justamente a visão única dele sobre aquilo que ele fotografou e nem todo mundo tem esse dom.

    Sempre babei nas tuas fotos, desde as do flickr com aquelas edições analógicas tão bonitas.

    Tu é muito boa! <3

    1. Pois é, eu também acho meio pretensioso. Mas hoje em dia a facilidade pra se ter conhecimento das coisas deixou todo mundo meio assim né? Não basta fazer uns flyers de vez em quando pra pagar as contas, tem que ser “designer”. Sobre técnica e etc, vi uma foto esses dias do Cartier-Bresson com os comentários que ela recebeu em um fórum de fotografia, sem que os autores soubessem de quem a foto era, várias críticas sobre a técnica. Lógico, não dá pra sair por aí se comparando ao cara, mas isso abre uma brecha boa pra pensar se a aplicação perfeita das técnicas é tão importante.

      Obrigada pelo elogio Cá ♥ Confesso que meu ego fica bem feliz.

Deixe um comentário

