mudança I

O início das coisas é a gente quem dá. Um relacionamento pode começar no exato instante da primeira vez que olhares se cruzam ou esperar até que a aliança de compromisso esteja devidamente encaixada no anelar. É só um exemplo, mas é a gente que define onde começam as coisas. Os nossos começos e retornos, penso eu, tem muito a ver com o zodíaco e duvido muito que uma pessoa de virgem considere que alguma mudança já começou se ela não foi devidamente programada. Pra quem nasceu sob o sol em câncer, sair da concha já é mudar.

Criei uma pasta dentro de Documentos 2015 no meu Google Drive com o nome de “mudança”. Se eu tivesse algum amigo virginiano por perto, aposto 10 contos que ele diria “você ainda não começou a mudar nada”.

Anúncios

Um comentário sobre “mudança I

  1. hahaha, ai.

    eu tenho ascendente em câncer e sou de gêmeos. zodiacalmente bipolar. sofrência pura. se por um lado mudar é inerente à minha condição de geminiana, por outro, meu lado em câncer gosta muito da zona de conforto. aí eu procrastino, ad infinitum. tenho uma pasta dessa no evernote, com o título de “se não agora, quando?”. tá em branco.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s