boots are made for walking

Todas as vezes que saio sabendo que irei encontrar alguém pelo caminho, fico receosa de usar botas. Não tem nada demais as bichinhas: chelseas, pretas, com cerca de 3cm de salto. Contudo, o tec-tec-tec das mesmas no carpete mal instalado da minha casa alugada me faz sentir como se os 3cm gritassem para ser 30, me deixando assim acima de quase todos os meus conhecidos – atingiria 1,94m de altura.

O quão na dúvida fico entre molhar os pés e parecer arrogante depende do grau de proximidade com o sujeito ao qual se dará o encontro. Com amigos a coisa fica mais fácil, como se a intimidade dissesse “você sabe que pode me ver descalça quando quiser”.

Deixe um comentário

